domingo, 21 de janeiro de 2007

Deu Branco de Novo

Este aqui é o primeiro post do Deu Branco de Novo e logo de cara, vou ser sincero com você. Sabe o que você vai encontrar por aqui? Nada mais que um monte de merda.
Isso mesmo, só merda.

Agora, você deve estar se perguntando. Por que ele vai escrever sobre uma coisa que ninguém gosta? E pior, por que ele está me avisando isso? Essa é fácil. Porque não é sempre que as pessoas querem manter distância de uma merda. Pelo menos uma vez na vida, a coisa que você mais desejou foi sentar e ver uma merda. Duvida?

Lembra daquele dia em que o o delicioso jantar em família insistia em ficar parado no seu estômago, o suor escorria gelado pelas suas mãos e as cólicas surgiam a cada 10 segundos? Nesta hora, merda era a única coisa que você queria ver.

Mas essa, com certeza, não foi a última vez que você sentiu vontade de ver uma merda. Por exemplo, quando você estiver cansado da mediocridade do dia a dia, aqui é um lugar onde a mesmice não tem vez. Sabe por quê? Alguma vez você já cagou igual?
Então, escuta essa: um raio pode até cair duas vezes no mesmo lugar, mas uma bunda nunca vai soltar a mesma merda duas vezes.

Por isso, vamos fazer um trato. Sempre que você estiver com prisão de ventre, precisando de uma idéia diferente ou mesmo de saco cheio de tudo, passa por aqui e dá uma olhada na merda da vez.

Agora estica o dedinho aí e boa sorte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc tem mania de merda, só pode...
e esse negócio de estica o dedinho já tá virando de praxe! Esticar o dedinho pra peidar tvz, mas pra merda já é d+! hahaha