Mudei. Mudei, mas ninguém me avisou que eu tinha que empacotar as coisas. E quando percebi, já estava em outro lugar. Na verdade, foi mais um despejo em grande estilo do que uma mudança. Porque eu fui avisado que isso iria acontecer. Fui mesmo. Mas ninguém me avisou a data certa. Simplesmente eles esqueceram e o que aconteceu? Fiquei sem nada. Sem nada mesmo. Só com a roupa do corpo.
Eu ainda não consigo entender como uma pessoa pode entrar no seu espaço, sem te avisar, pegar o que é seu e mesmo assim dizer que a culpa é sua. E olha que isso não é nada. O pior mesmo é tentar me fazer acreditar que querer minhas coisas de volta, significa roubar as coisas dos outros. Ou ele se acha o mestre da persuasão ou acha que eu sou um idiota, mais provável. Porque como é que eu vou acreditar que eu quero roubar as minhas próprias coisas?
Mas tudo bem, vou seguindo. Afinal, dizem por aí que mudanças devem ser sempre bem-vindas e que fazem você crescer. Mas se crescer na vida é andar pra frente, acho que esta mudança já começou dando um passo bem grande pra trás.
O que fazer agora? Simples. Fingir que nada aconteceu, sorrir e me arrepender por acreditar que um HD podia ser mais seguro que um bloquinho de anotações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
hahahajpa está nos meus links!
Abraço cara! Saudade de vc.
Postar um comentário