sexta-feira, 22 de junho de 2007

Last nite

Ela me ligou, me chamou pra sair e não disse onde. Entrei no carro e o som era irreconhecível. Boa música, resolvi perguntar. Ela me respondeu, mas na hora saquei um sorriso no canto da boca. Whatever. Sentamos no bar, pedi uma dose de whisky, ela pediu dose dupla e com ela o mesmo sorriso do carro. Meio copo cheio ou meio copo vazio depois, ela me arrastou pra pista. A música era boa, não tinha como errar. Engraçado como eu cantava todas e ela nem se mexia. O sorriso mudou de lugar. O tempo passou, eu nem vi. Ela desistiu. Virou as costas. Saiu pela porta. Tudo bem, a música era boa, o táxi barato e eu continuava sorrindo. MAs como era mesmo o nome daquela banda?

6 comentários:

Anônimo disse...

Fala ae Podão... saudade velhinho...

Tô sempre lendo suas paradas aqui... gostei dos clipes... hehe...

Continue exercitando seu lado mais louco...

Abração!

Anônimo disse...

É isso aí, o importante é se divertir!!!rs

Anônimo disse...

Parece comigo, emburrando. Não fosse o fato de eu sempre saber cantar as músicas e dançar todas elas. Ah, e a dose dupla eu também teria dispensado. Mas não teria problema nenhum.

E foi boa essa, muito boa.

Anônimo disse...

q engraçado, eu li sorrindo esse.
concordo com ale peixoto, muito boa.

Diego Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Costa disse...

Ele não precisa de muito pra se divertir...